Rapidown v5.9

O Rapidown promete ser a solução definitiva para os usuários do Rapidshare. Um gerenciador de downloads sem tempo de espera e com mulltiplos downloads.
Funciona legal... só tem um probleminha...
TODOS MEUS DOWNLOADS FICARAM CORROMPIDOS!
E os caras ainda tem coragem de cobrar por um programa desses...

Quando a esmola é muita o cego sempre desconfia. Para os curiosos, audaciosos e mais sortudos que eu, boa sorte.

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Isso mesmo. Os cara de pau nem respostam dão. Anunciam em todo lugar e a coisa nao funciona.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Brigado pelo comentário. :)
    É verdade. Eu fui no site deles nem fórum tem prá gente reclamar. Sacanagem mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Os ficheiros não funcionam. Apenas faz o download da página do rapidshare. Ver o ficheiro avariado com o WORD.

    ResponderExcluir
  4. Não será uma virose???

    ResponderExcluir
  5. Eu tive a infelicidade de baixar esse programa tosco fiz tr~es downloads e todos eles ficaram corrompidos isso sem conta q essa tranqueira deixou um pentium 4 3.0ghz lento q é uma maravilha ocupava mais da metade do processamento do meu processador por isso não percam tempo em usá-lo o jeito mesmo é sempre reinicia o moden pra consigui fazer outro download na sequência.

    ResponderExcluir
  6. Eh facil.. quando for add a URL do arquivo.. um exemplo: http://www.rapidshare.com/arquivo.zip.html
    o link estara desta forma ai em cima.. ai quando adicionar ele no programinha.. apenas retire o .html .. deixe assim p.e: http://www.rapidshare.com/arquivo.zip ai ele baixa certinho e não corrompe seus arquivos.. eh simples e facil.. agora o problema mesmo é que a velocidade é baixa.. mas eu consegui deixar mais de 3 arquivos baixando juntos..

    ResponderExcluir
  7. esse rapidown nao funciona. eh fake. ele cria um arquivo com o tamanho certo. mas na verdade eh puro html.. os arquivos baixados nao abrem.. software disponibilizado pelo rapidshare para frustrar quem quer burlar akela empresa.

    ResponderExcluir
  8. Affff! Vocês que estão reclamando são é uma porrada de cabaço que não sabem como utilizar o aplicativo e ficam dizendo merdas! O aplicativo é ótimo! Tem opção em Portugues, e pode-se alterar a taxa de transferencia.

    ResponderExcluir
  9. Olha galera ... me disseram que o bagulho é o seguinte (ainda não testei mas falaram que funciona) ... na hora de cola o link do rapidshare lá para fazer o down .. retire a extensão .html que acompanha o link mantendo apenas a extensão do arquivo que vc vai baixar ... diz que funciona que é uma blz!!!

    ResponderExcluir
  10. rapdown funciona de verdade,,,e quem disser ao contrario ainda ta fraquinho na NET,,,o problema é a extensao html q deve ser removida,,,pq se nao o programa vai pensar q vc quer fazer o download da pagina e nao do arquivo..as vezes até msm o aclamado DAP baixa assim arquivo do easy share (instalado no vista). um exemplo :se vc quer fazer download desse ak => http://rapidshare.com/files/206974425/Fast_Folder_setup_patch.rar.html é só remover o final .html q o programa vai endentificar o arquivo sem probrema...flw

    ResponderExcluir
  11. é bem antigo esse programinha
    uso este ha uns 10 anos, desde quando eu ainda usava conexão discada, e nunca tive problemas, muito pelo contrario, este software me trouxe foi muita alegria
    hoje uso tambem o "Orbit" e o "JDownloader", mas para algumas coisas o Rapidown ainda é o melhor

    ResponderExcluir
  12. Affff! Vocês que estão reclamando são é uma porrada de cabaço que não sabem como utilizar o aplicativo e ficam dizendo merdas! O aplicativo é ótimo! Tem opção em Portugues, e pode-se alterar a taxa de transferencia.

    ResponderExcluir
  13. Olha galera ... me disseram que o bagulho é o seguinte (ainda não testei mas falaram que funciona) ... na hora de cola o link do rapidshare lá para fazer o down .. retire a extensão .html que acompanha o link mantendo apenas a extensão do arquivo que vc vai baixar ... diz que funciona que é uma blz!!!

    ResponderExcluir