MandeiBem, GigaSize ou MediaFile?

Pessoal, estou preciso do 'help'.
Estou na dúvida qual dos três sites é melhor para hospedar os arquivos: O MandeiBem, GigaSize ou MediaFire.

Altos e baixos de cada um.

O MandeiBem é muito instável e vive fora do ar... porém é o que tem maior velocidade e o único deles que aceita resume. O que significa que se por algum motivo o download parar no meio você pode terminar de baixar de onde parou.

O Gigasize é mais lento, mais estável que o MandeiBem mas não tem resume.

E o MediaFire é o mais estável de todos (até agora!) mas o de menor velocidade e não tem resume também.

Qual vocês preferem?

Prá mim o mais cômodo atualmente é o MediaFire. Tá sempre no ar e prático de up. O que infelizmente nãoa acontece com os outros. Mas, se for para o 'bem da nação' diga ao povo que faço o up onde for melhor para ele. ;D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bom, um padawan, eu diria o mandei bem, resume rulez!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,

    Acho que a fama do mandeibem de ser estável já passou. Eu estou a mais de 3 meses sem nenhuma pane ou site fora do ar. Isso aconteceu muito na fase inicial do site.

    Entre os 3, o mandeibem é o melhor mesmo, não só pela velocidade, mas pela opção de disco virtual. Veja http://jrprince.mandeibem.com.br esse é o meu disco virtual público.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Escrevi errado o post anterior, corrigindo o primeiro parágrafo:

    "Acho que a fama do mandeibem de ser instável já passou".

    Na verdade, agora está está melhor, esta ESTAVEL.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom, um padawan, eu diria o mandei bem, resume rulez!

    ResponderExcluir