Galaxy Rangers Intro [Legendado]



Clássico da dácada de 80. As Aventuras dos Cavaleiros das Galáxias. Galaxy Rangers era animal e tinha uma das melhores trilhas sonoras já composta para um desenho animado. Sem falar no roteiros e foi justamente esse o motivo de sua queda. Os roteiros eram desenvolvidos por escritores de Sci-Fi portanto eram complexos (mas muito interessantes) e o desenho acabou sendo um tanto complicado demais para os 'baixinhos'. A animação inovava também. Meso amaricana, meso japonesa e foi o primeiro desenho na história a contar com computação gráfica...UAU!
Virou 'cult'. :)
Foi exibido no Show da Xuxa lá por 1986/87, mas por pouco tempo.
Esse é um cartoon que eu ainda tenho que comprar. Existe em português mas os caras cobram os olhos da cara. Nem pense em 'recorrer' os bucaneiros do Orkut. Aquilo é uma máfia. Vão cobrar R$ 250,00 no mínimo pelo seriado completo.
Encontrei essa abertura no YouTube. Legal que o cara legendou incluindo o tema principal. Yeah! :D
Só impliquei (como sempre) com a tradução. O nome da canção é No Guts, No Glory. Eu traduziria como 'Sem coragem não há Glória' ele preferiu 'Sem força não há glória'. Prá mim são coisas bem diferentes. Okay. Não vou ficar bancando a chata... dessa vez! :P
But, excuse me, hiper motor? hiper motor?!? Putz!
Cala-te boca eu disse que dessa vez não ia implicar..rs

Galaxy Rangers Rulez!

ps: Eu tenho os temas do cartoon em mp3.
Vou procurar. :)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá. Já consta em torrent a versão em Inglês de todos os capitulos deste magnifico desenho. Pois eu encontrava na NET e em P2P apenas em alemão e poucos capitulos. Este desenho é meu predileto junto com "Caverna do Dragão" ja que desenho americano com conteudo e bem elaborado e dificil ...rsrsrs
    Salve "Galaxy Rangers" ...

    T+

    [ ]´s

    ResponderExcluir
  2. olá
    encontrei um site com os links dos 65 episodios
    quem quiser mande email

    valdir_marcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Já consta em torrent a versão em Inglês de todos os capitulos deste magnifico desenho. Pois eu encontrava na NET e em P2P apenas em alemão e poucos capitulos. Este desenho é meu predileto junto com "Caverna do Dragão" ja que desenho americano com conteudo e bem elaborado e dificil ...rsrsrs
    Salve "Galaxy Rangers" ...

    T+

    [ ]´s

    ResponderExcluir
  4. Ola, meu nome é Amanda, e estou muito interessada nos caps do Galaxy Rangers. vcs tem algum link que eu possa baixar???
    Bjos e obg!!!

    ResponderExcluir