Firefox 2.0

Ontem a noite resolvi testar no novo Firefox 2.0.
Foi meio que um deus-nos-acuda...rs
Ele é bom. Muito rápido (inclusive os downloads) mas teve alguns conflitos com extensões que eu estava utilizando por exemplo a Tabbrowser Preferences. E ela literalmente bagunçou todo o Firefox. Demorei um bom tempo prá saber qual extensão estava fazendo o estrago. Por tanto, cuidado! A versão em português do Firefox entra em conflito com a Tabbrowser, parece que funciona apenas na versão em inglês. Melhor instalar do zero e baixar as extensões novamente.

Ainda não descobri tudo que o novo Firefox tem a oferecer, mas ele teve alguns upgrades fantásticos. Por exemplo, uma das minhas extensões favoritas era a SessionSaver. Ela salvava a sua sessão anterior exatamente como estava quando vc fechou o Firefox. Incluíndo todas as abas abertas. Pois bem, agora o Firefox faz isso sozinho! Novamente quebrei a cabeça prá descobrir. Tem que configurar lá nas opções.

Enfim, até agora tá aprovado. :)

A única falta que estou sentindo mesmo é o Copy Plain Text. :(
Ah... um coisa que não gostei é que a janelinha prá postar imagens no blogger ficou beem estranha. Mas tudo bem, não vou morrer por causa disso. ;)

Postar um comentário

0 Comentários