Christopher Lee sings Devils, Rogues & Other Villains


Não dava prá deixar o Príncipe das Trevas de fora dessa noite assombrada, não é? ;P

Christopher Lee sings Devils, Rogues & Other Villains

Esse entrou para o ranking das coisas mais estranhas que já baixei.
-O CD só foi lançado na alemanha em 1999.
-Não tem na Amazon.
-Não achei uma linha sequer (em qualquer lingua!) comentando o conteúdo do mesmo.
-Nem capa para o infeliz consegui encontrar...rs

A única coisa que posso dizer por enquanto, além do que já disse, é que é uma coletânea. A maioria de clássicos da Ópera e da Broadway. Por exemplo. A More Humane Mikado é da Ópera The Mikado. Mack the Knife é da opera Dreigroschenoper aka The Threepenny Opera. Non Piú Andrai de As Bodas de Fígaro (Mozart). The Clock Scene vem de uma ópera russa de Modest Mussorgsky chamada Boris Godunov e agora tô com preguiça de citar todas. Procurem por vcs, mesmos, ora cebolas! ;P

Não pude ouvir muito porque já é noite e tenho que ouvir baixinho (e poe baixinho nisso!) senão meus vizinhos me matam...rs
Adorei Chris bancando Don Quixote em Man of la Mancha. :)
La Mancha é um dos meus musicais favoritos de todos os tempos.
Album prá lá de interessante e surpreendente.
Não sabia que Chris tinha esses talentos.
Esse cara é o máximo! :D

Faixas

01 - a more humane mikado
02 - mack the knife
03 - non piú andrai
04 - the clock scene
05 - serenade
06 - ghostriders in the sky
07 - hagen's watch
09 - le veau d'or
10 - i stole the prince
11 - credo in un dio crudel
12 - song of the flea
13 - the streets of laredo
14 - donner's song
15 - man of la mancha

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu,achei demais essa sua experiência com relação ao He-man!eu sou fã desse desenho.Estou torcendo para que você poste esses desenhos.Vou está de olho, meu querido.abraços!

    ResponderExcluir