Caçada aos Comics Perdidos

Hoje fiz uma verdadeira peregrinação por POA procurando hqs antigas. Tô moida, triturada...
Um amigo meu já havia me dito que era difícil encontrar coisas da Ebal, Bloch, RGE e pelo que vi hoje, é difícil mesmo. Mas aos pouquinhos tô conseguindo algum material interessante. Não sou o que se poderia chamar 'colecionadora' de quadrinhos. Estou longe de ser uma 'expert'. Apenas curto quadrinhos. Curto coisas antigas, velhas e cheias de mofo. São registros históricos de eras passadas. Uma das coisas que eu acho mais legal na internet é justamente encontrar coisas que você nem lembrava mais que existia tipo aquele LP velho e todo arranhado ou aquele livro que você jamais leu ou aquelas antigas hqs que você teve um dia e que por um motivo ou outro teve que se desfazer.

Faz tempos que to querendo um scanner. Mas sempre fica prá hoje, prá amanhã, sabem como é.
Estou dando uma xeretada nas multifuncional. Eu sei que elas não tem o melhor scanner do mundo, mas acho que vai ser o suficiente para as minhas necessidades. Até porque tô precisando de uma impressora.

Não sou a pessoa mais paciente prá ficar uma tarde inteira escaneando algumas páginas de uma hq, mas vou tentar. Vamos ver no que dá. Desejem boa sorte! Vou precisar.

Postar um comentário

0 Comentários