Voltando a postar Quadrinhos

É isso aí. Com um novo file hosting que funciona (por enquanto, pelo menos) vou aproveitar e upar algumas hqs. Não esperem muita coerência. Primeiro, porque não sou o que poderíamos considerar uma colecionadora de hqs. Sou uma leitora de hqs, o que na minha opinião, são coisas bem diferentes. Segundo, não me pergunte o que aconteceu no numero tal da revista tal, nem quem desenhou isso ou aquilo porque é provável que eu não saiba, a não ser que seja uma lenda viva dos anos 70 e 80 época em que li muito 'gibi' graças ao meu irmão. ;)

Mas não custa upar e compartilhar, não é?
E, por favor, não me xinquem pelas eventuais bobagens que poderei postar (e dizer!) ... :P

Amigos, se desejarem alguma hq favor pedir nos comentários que vou ver o que posso fazer .:D

Postar um comentário

0 Comentários